

10 – Esperança
Nesta lista dos piores da década, não podíamos esquecer da mais fraca “novela das oito” dos anos 2000. A única esperança para o telespectador foi quando a novela saiu do ar. Sem a menor chance de ganhar um “Vale a Pena Ver de Novo”.

9 – Negócio da China
Mais uma novela sem charme de Miguel Falabella. O verdadeiro negócio para o telespectador era fugir da faixa das 18 horas da Rede Globo.

8 – Tempos Modernos
Mais uma tentativa frustrada da Globo em “modernizar” as telenovelas da casa. “Tempos Modernos” foram tempos difíceis para os telespectadores…

7 – Metamorphoses
Metamorphoses foi uma novela exibida na Rede Record que tinha como missão apresentar a nova fase da emissora contra a Rede Globo. As cirurgias plásticas, que eram o tema principal da trama, não conseguiram rejuvenescer o texto e a produção.

6 – Seus Olhos
O SBT produziu algumas novelas em parceria com a Televisa. Algumas conquistaram bom resultado, outras nem tanto. “Seus Olhos” tinha como estrela Petrônio Gontijo bigodudo…. Definitivamente, para esquecer…

5 – Paixões Proibidas
A Rede Bandeirantes persistiu em produzir algumas novelas. Sem sucesso. Tentou apelar em “Paixões Proibidas”, mas sem atores do cinema pornô não levantou o ânimo dos telespectadores.

4 – Sabor da Paixão
“Sabor da Paixão”, na verdade, poderia ser chamada de “Sabor da decepção”. Uma novela das seis que não deixou rastros na memória do telespectador.
3 – Vende-se um Véu de Noiva
Janete Clair deve ter se revirado no túmulo. A adaptação de Iris Abravanel foi um autêntico desastre. Uma novela retalhada e sem texto.

2 – Começar de Novo
“Começar de Novo” é mais uma novela das sete que trouxe um texto batido com velhos clichês. Realmente, a novela tinha que começar de novo…Antônio Calmon não brilhou nesta década.

1 – Bang Bang
“Bang Bang” é a pior novela da década. A faixa das 19 horas exibiu uma série de produções que afugentaram o público. “Bang Bang” tentou ser moderna, mas sucumbiu nas profundezas do baú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário