Índia | Capitulo 5

Rudá fica surpreso com a visita de Jandana.
   Rudá: Moema e Irajá vocês podem sair?
   Moema: Pai quem...
   Rudá: Não, só quero que você sai!
   Irajá: Vamos Moema!

Os dois saem e deixam Jandana e Rudá sozinhos.
   Jandana: Rudá, você está muito bem pelo visto.
   Rudá: O que você veio fazer aqui?
   Jandana: Vim fazer um acordo, mas nunca imaginei que você era cacique daqui. Vai ser mais fácil do que eu pensava!
   Rudá: Me diz, fácil porque.
   Jandana: Preciso ir ao banheiro, depois que eu me sentir a vontade te explico o que quero fazer nesse terreno.

Moema e Irajá conversam.
   Moema: Irajá, não to gostando nada dessa mulher.
   Irajá: Calma Moema. Porque essa preocupação.
   Moema: Porque sim. Irajá quero fazer uma pergunta para você.
   Irajá: Diga!
   Moema: Você convida aquele seu amigo para jantar aqui.
   Irajá: Moema mas porque?
   Moema: Porque ele é seu amigo!
   Irajá: Bom, convido sim.

Jandana volta do banheiro e fala com Rudá.
   Jandana: Rudá, vou ser direta!
   Rudá: Diga Jandana.
   Jandana: Quero este terreno para eu e meu parceiro construimos um grande shopping.
   Rudá: Como! Nunca!
   Jandana: Bom, se você não quiser ser expulso de sua tribo de as terras.
   Rudá: Você não vai falar o que aconteceu anos atrás né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário