Pimenta Rosa- Penúltimo Capítulo

CENA 1- APTO DE CELINA E CARLOS- Int. Dia

MARIA- amanhã, amanhã eles verão que eu estou viva e ninguém vai ficar fora dessa, ninguém.

CENA 2- IGREJA- Int. Dia

Os convidados chegam... Muito ritmo e emoção...

Maria de preto está atrás nos fundos e sorri, em suas mãos tem uma arma:

CENA 3- APTO DE NANCI- Int. Dia

Nanci veste o vestido de noiva e surpresa encara no espelho:

NANCI- que tudo dê certo hoje.

LUISA- e se a Maria aparecer Nanci?

NANCI- a igreja está toda cercada de policiais claro que disfarçados de convidados para ela não suspeitar, eu vou me vingar da minha irmã... Ela não vai escapar da morte da minha mãe. Não vai!

Elas se entreolham.

CENA 4- ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO- Int. Dia

NICE- bem passou uma semana do susto e tudo está preparado hoje pra grande final, a noite hoje promete, mas quem será que vai vencer essa temporada do programa “Quem fica e sai”? Pink? Vidigal ou Luisa? Daqui algumas horas saberemos o verdadeiro vencedor do nosso programa, não percam.

Nice desliga o microfone e começa a chorar, ela se lembra de Rangel:

NICE- onde ele deve estar meu Deus, onde?

CENA 5- IGREJA- Int. Dia

Danilo e os padrinhos no altar, Danilo vê Nanci entrar na igreja feliz da vida, Maria nos fundo prepara a arma:

PADRE- é de livre e espontânea vontade que os noivos aqui presentes queiram se casar e ser felizes para sempre?

MARIA- (antes da resposta, grita) parem já. Ninguém se casará aqui! (aponta a arma para os noivos)

DANILO- eu disse que ela estava viva, ela está viva.

MARIA- sim estou e vou acabar com vocês dois... Vocês não sobreviveram.

Maria rapta Nanci e a leva de carro dali, uma grande perseguição começa Nanci desesperada Danilo chora.

CENA 6- CARRO- PERSEGUIÇÃO- Int. Dia

NANCI- pára com isso Maria, eu não quero ser a sua inimiga.

MARIA- você já se comportou como minha inimiga quando pensou em se casar com o Danilo... Agora se prepara, pois vou acabar com você e depois com o Danilo.

NANCI- é a vingança né? Você quer que a vingança seja cumprida? Então ta.

Nanci pega no volante junta a Maria e o carro descontrola, ele derrapa e cai em um penhasco explodindo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário