Ratinho alavanca audiência do SBT e incomoda a concorrência

Ratinho voltou a ser motivo de festa no SBT. Desde que voltou ao ar, o apresentador vinha sofrendo para atingir uma boa audiência às 18h. Com as mudanças na grade, o popular programa foi transferido para às 21h15 e depois ganhou a faixa das 21h30. Desde então, a atração vem deixando o SBT numa posição confortável e atingindo picos de vice-liderança.
Na quarta (23), dia que o apresentador destina para receber cantores num bate papo, o programa atingiu seu recorde desde sua volta ao ar em maio de 2009. Foram 10 pontos de média com pico de 12, anti 23 da Globo e 15 da Record.
Na ocasião, o programa recebeu as duplas sertanejas Milionário & José Rico e Hugo Pena & Gabriel e a funkeira Mulher Moranguinho.
Quando voltou para o horário nobre, o apresentador prometeu a direção do SBT que daria dois digitos e ajudaria a alavancar o restante da grade. Após três meses, a promessa foi cumprida.
Falando em Ratinho, o comunicador não gostou nada da hipótese de ter o cenário de seu programa diminuído. A emissora quer dividir o espaço usado para acomodar as gravações do "Casos de Família" de Christina Rocha.
O apresentador já demonstrou sua insatisfação pela mudança a alta cúpula. O novo cenário que querem dar ao apresentador é pequeno e não acomodaria os quadros que são exibidos atualmente, responsáveis pelos picos de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário