A Feia Do Colegial - 2° Capitulo: Natasha fica com ciúmes de Flor com Matheus

Rose: Vamos para a sala?
Flor: Vamos, ficar chorando aqui não vai adiantar nada!
Rose: Isso mesmo!

São Paulo; Colégio Tri Geração; Sala de Aula – 07h40min.
Natasha: Vocês tinham que ver! A menina é feia demais...
Matheus: Anjo, você sempre exagera.
Natasha: Eu juro! Dessa vez eu não exagerei
Matheus: Sei... Mas cadê ela?
Neste momento Flor entra na sala junto com Rose.
Natasha: Ali!
Todos espantados, olham para Flor. A jovem feia não liga pra eles e se senta na cadeira.
Flor:
 Bom dia, gente.
Natasha: Eu não falei, amor. Ela parece um bicho papão.
Matheus: Amor, seja mais educada.
Natasha: Tá bom!
Matheus: Olá, meu nome é Matheus e o seu?
Flor: Me – me – meu nome – e é Flor – diz ela sem graça.
Matheus
: Espero que nós sejamos amigos.
Flor: Claro.
Natasha morre de ciúmes. Rose rir da cara de Natasha.

São Paulo; Colégio Tri Geração; Sala dos Professores – 07h50min.
Marina: Oi, professor!
Prof. Carlos: Marina, sai daqui, ninguém pode ver a gente junto!
Marina: Só quero um beijo, Carlos.
Prof. Carlos: A gente tem que tomar mais cuidado...
Marina: Só um beijo!
Carlos e Marina se beijam...
Prof. Carlos:
 Agora sai daqui, por favor. Não quero problemas pra você.
Marina: Está bem! Tchau. Te Amo!

São Paulo; Colégio Tri Geração; Sala de Aula – 08h00min.

Flor: Rose, estou com vergonha. Todo mundo está olhando pra minha cara e rindo.
Rose: Não fica assim, se alguém humilhar você, nós vamos para a diretória. Ok?
Flor: Eu não quero prejudicar ninguém.
Rose: Você não pode passar o ano inteiro sendo humilhada.
Flor: É verdade. Mas, sabe, eu sou muito boazinha.
Rose: Nessa escola não pode ser assim.
Um aluno vai à lousa e escreve assim: Flor Magalhães, a feia do colegial.
Rose: Vamos á diretória!
As duas são barradas por uma bela mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário