Álvaro Garnero e Cris Arcangeli podem comandar reality na Record

Cristiana e Álvaro: reality na Amazônia (Foto: Eduardo Lopes/Coluna Vivi Mascaro)
A ideia ainda é nova e pouco se sabe sobre o projeto. Mas a Record já começou a pré-produção de “Amazônia”, um reality show que confinará celebridades, empresários e anônimos no coração da maior floresta do mundo. Focado em sustentabilidade, o programa já conseguiu angaria James Cameron, diretor de “Avatar”, como padrinho e terá apoio de vários movimentos sociais.
Nos corredores da Record já surgiu um bolão para saber quem apresentará a produção. O que se comenta é que os nomes mais cotados são o de Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero. O casal é contratado da emissora e é envolvido com questões de sustentabilidade – especialmente ela. O martelo, no entanto, ainda não foi batido pela direção da emissora, que, neste momento, está mais focada em formatar o reality show com a Endemol, produtora holandesa criadora do “Big Brother”.
O prêmio será de R$ 1 milhão e os concorrentes ficarão confinados num acampamento montado na selva por 12 semanas. A cada capítulo, um concorrente será eliminado. As gravações estão previstas para começar em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário