"Cordel Encantado": Um harém no sertão

Bartira (Andrea Horta) dança para Farid (Mouhamed Harfouch) - TV Globo / Fabrício Mota
Um é pouco, dois é bom e três não é demais! Que o diga Farid (Mouhamed Harfouch). Nas cidades por onde passa extraindo dentes e cortando cabelo, ele acabou conquistando três mulheres. Dispensando igual atenção a todas, consegue manter os relacionamentos em segredo por anos. Mas o destino está por aprontar-lhe uma.
 Neusa (Heloísa Perissé), a controladora irmã do delegado Batoré (Osmar Prado), é invejada por todas as mulheres de Brogodó, que veem em seu marido Farid o homem ideal. Mas, em busca de mais delicadeza, o turco se encantou pela feminina e sensual Bartira (Andreia Horta) quando passava pelo povoado de Vila da Cruz. Não fosse pouco, ainda arrumou tempo para Penélope (Paula Burlamaqui), uma moderna e sofisticada jornalista da capital.
Quando a notícia da princesa perdida no sertão despertar a curiosidade da jornalista, Farid vai precisar de muito jogo de cintura.
"Cordel Encantado" estreia dia 11 de abril, logo após "Malhação". A novela tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário