Duas Chances 32º Capítulo


As duas se assustam com Letícia...

Paula: o que você está fazendo aqui?
Letícia: não cabe a você saber, agora descobri tudo a sua falsidade.
Verônica: não é nada do que você está pensando.
Letícia: eu não estou pensando em nada, eu ouvi e vi direitinho o que vocês estavam fazendo.
Paula: não estávamos fazendo nada, apenas conversando.
Letícia: mentirosa (bate na cara dela)
Verônica: não faça nada com ela, você está enganada.
Letícia: não estou não, eu ouvi vocês disserem todas as mortes que cometeram.
Paula: sim, você ouviu certo. Mas agora conte para todos, saia por esse mundo a fora gritando tudo o que você ouviu.
Letícia: isso que vou fazer, e vou começar por sua família.
Paula: comece, é a sua palavra contra a minha. Veremos que vencerá.
(Letícia sai correndo)
Verônica: você a deixou fazer isso?
Paula: veja o que vai acontecer, veja.

As duas descem as escadas e chegam na cozinha...

Letícia: Ricardo, a Paula e a Verônica são as verdadeiras assassinas da família.
Ricardo: elas nunca foram capaz de fazer isso. Principalmente a Paula que chorou tantos litros pela morte.
Letícia: vocês acreditam ainda nela, todos são capazes de chorar seu idiota.
Ricardo: não venha com essa palavra a mim.  Eu te recebi em minha casa, com braços abertos após tudo que passamos.
Letícia: mas vocês não estão acreditando em mim, estou falando a verdade.
Alzira: você fez tudo isso mesmo Paula?
Paula: claro que não, nunca seria capaz de fazer isso. Foram minha irmã, meu pai, minha sobrinha e muitos outros conhecidos que morreram. Eu nunca poderia matar eles.
Carlos: eu tenho certeza disso Paula, acalme-se.
Alzira: e sua amiga também não tem cara disso.
Verônica: nem sei quem são os parentes de Paula, porém na Europa ela falava muito da família e dizia sentir saudades.
Letícia: vagabunda, mentirosa. Como podes ainda confirmar tudo. Eu te vi no dia que a Ana morreu.
Ricardo: é sério isso verônica?
Verônica: não, claro que não. Ela está pirando. Morava na Europa.
Ricardo: vou chamar o hospício, você está louca.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário