Duas Chances 33º Capítulo


Letícia é levada para o hospício novamente, e todos começam a acalmar a Paula...

Alzira: nunca deveria ter trago essa mulher aqui para dentro.
Ricardo: não se culpe, eu que permitir. Porém ela passou dos limites.
Paula: eu nunca pensei que ela seria capaz de fazer isso.
Verônica: nunca a vi na frente, e me dirigir àquelas palavras.
Carlos: Verônica, em nome da família toda queria pedir desculpas
Verônica: não se preocupem, eu estou bem.
Ricardo: não, Carlos está certo. Você dorme aqui hoje. Entendeu?
Verônica: não quero dar problemas.
Alzira: você nunca dará problemas Verônica, você é um doce.
Verônica: fico feliz de ter vocês em minha vida. Obrigado
Ricardo: a conversa está boa, e os acontecimentos nem tanto. Mas, tenho uma obra para acabar.
Paula: Ricardo, se não se importa poderíamos conversar um pouco a sós no quarto?
Ricardo: claro, podemos sim.

Os dois sobem as escadas, e entram no quarto...

Ricardo: mas me conte o que aconteceu?
Paula: tenho um negócio sério para conversar com você.
Ricardo: você está me deixando com medo Paula, me conte.
Paula: eu estou grávida.
Ricardo: oi? Não entendi.
Paula: Ricardo, não se faça de não entendido. Você será pai, estou grávida.
Ricardo: mas como isso aconteceu?
Paula: Ricardo, não era essa a reação que eu pensava que iria ser.
Ricardo: estou espantado.
Paula: você não quer ter um filho não é?
Paula:  claro que quero. Minha filha morreu, então o que eu mais queria é um filho.
Paula: mas porque a tristeza?
Ricardo: não estavam esperando, mas aconteceu. Estou feliz.
Paula: sei que está, meu amor.

Verônica toca na porta, entra e Ricardo vai embora.

Verônica: essa foi por pouco Paula, imagina o que seria de nós agora.
Paula: eu sabia que um dia isso aconteceria, mas graças aconteceu com a Letícia.
Verônica: mas agora eles estão desconfiando mais de nós.
Paula: não, não estão.
Verônica: como não?
Paula: eu falei para o Ricardo que estou grávida.
Verônica: mas isso é verdade?
Paula: sim, eu consegui engravidar. E agora só resta a morte dele.
Verônica: e os outros?
Paula: são aperitivos.
Verônica: você é má. Muito má

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário