És um Sonho - Capitulo 10 - Ultima Semana


Os dois vãos para dentro do estúdio.
   Sander: Ah, onde será que está a Clara!
   Julia: Você está procurando a Clara?
   Fabiane: Não interessa para você!
   Sander: Não interessa sim! Você viu a Clara?
   Julia: Não vi não Sander!

Fabiane chama Julia em um canto. Enquanto isso Sander fica a procura de Clara!
   Fabiane: Diga para a Clara que eu escutei ela dizendo que gosta do Sander, mas também diga a ela que o Sander é meu!
   Julia: Vocês são namorados?
   Fabiane: Somos nós somos namorados!

Ca, Rock em cima do palco. Dedica a musica para Rodrigo.
   Ca. Rock: Bom está musica minha amiga Clara pediu para eu dedicar a seu grande amor...
   Rodrigo: Anda Clara diga!
   Julia: Oh não!
   Fabiane: Não diga Sander!
   Sander: Diga eu!
   Ca. Rock: Estão esta musica vai para...
   Apresentador: Ca. Rock diga para quem vai esta musica que sua amiga lhe pediu para você dedicar.
   Ca. Rock: Está certo! Está musica vai para Rodrigo!

Sander olha para Fabiane.
   Sander: Você viu a musica foi para o Rodrigo.
   Fabiane: Vim sim, então Sander. Desista de dela!

Fabiane vai chegando perto da boca de Sander... Julia fica olhando para vê se eles vão se beijar... Ca. Rock olha de cima do palco, mas continua cantando.
   Fabiane: Sander, eu te amo!
   Sander: Então me beija.

Fabiane beija Sander. Ca. Rock deixa seu microfone cair e Julia sai correndo atrás dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário