És um Sonho - Capitulo 7

VEJA O SITE DA WEB NOVELA: http://esumsonho.blogspot.com

CAPITULO 7

Ele coloca seu pijama liga a televisão e se deita. Seu telefone celular toca.
   Sander: Alô.
   Fabiane: Sander! To morrendo de saudades de você!
   Sander: Clara?
   Fabiane: Que Clara Sander! É a Fabiane.
   Sander: A Fabi, to muito cansado, amanhã se falamos.


Tema de Clara Eliana
Clara se deita para dormi, quando seu pai entra em seu quarto.
   Marcos: Clara, o que essa peruca estava fazendo em cima do sofá?
Calara começa a suar muito.
   Clara: Ah pai, essa peruca é da Julia.
   Marcos: Ela esqueceu aqui?
   Clara: É ela esqueceu, deixei em cima do sofá para não esquecer.


Amanhece Julia vai para casa de Clara. Marcos a recebe.
   Marcos: Olá Julia, você esqueceu sua peruca aqui em casa.
   Julia: Peruca?
   Clara: É Julia, sua peruca!
   Julia: Ah, minha peruca, procurei ela a noite toda.
   Marcos: É a Clara estava guardando para entregar para você.


Tema de Sander
Sander chega à escola. Fabiane vai falar com ele.
   Fabiane: Porque você me respondeu daquele jeito no telefone Sander?
   Sander: A Fabi me deixa em paz!


Julia e Clara conversam sobre a história da peruca.
   Clara: Ainda bem que conseguimos enrolar meu pai.
   Julia: É verdade, quase dou uma mancada!
   Clara: Nunca que meu pai pode saber que eu sou a Ca. Rock!

Rodrigo escuta o que Clara disse para Julia.
   Rodrigo: Quer dizer então que a Clara é a Ca. Rock e seu pai não pode saber!
Tema de Fabianee
Fabiane fica correndo atrás de Sander.
   Fabiane: Ha, ha, você acha que fala assim de mim.
   Sander: Que foi Fabiane.
   Fabiane: Não fale assim comigo!
   Sander: Eu amo a Clara Fabiane!

Rodrigo vai falar com Clara.
   Rodrigo: Bom, senhora Ca. Rock preciso falar com você!
   Clara: Rodrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário