A Feia do Colegial - 10° Capitulo: Douglas mira a arma na direção de Flor

Dois dias se passa...

Flor e Matheus ficam mais próximos, eles se tornam melhores amigos. Natasha humilha Flor de todas as maneiras, Flor aguenta calada. Mirella diz que a opressão ruim está cada vez mais forte. Rose vira ajudante de Roberta. Chega o dia do assalto no mercado Mar de Rosas, Douglas e seus comparsas estão lá fora olhando para o mercado.

São Paulo; Casa de Flor; Quarto de Mirella - 15:00h
Flor: Irmã, você me chamou?
Mirella: Eu chamei você sim.
Flor: Pode falar...
Mirella: Eu vi que 4 bandidos vai invadir o mercado e vai roubar tudo... Eu vi a nossa mãe morrendo. - diz ela chorando.
Flor: Ai credo! Você só pode estar brincando...
Mirella e Flor ouve uma gritaria acontecendo dentro do mercado. Elas se desesperam.
Flor: Será que é o assalto?
Mirella: Liga para a policia!

São Paulo; Mansão de Matheus; Piscina - 15:10h



Gustavo: Filho, preciso falar com você.
Matheus: Oi?
Gustavo: Eu quero saber por quê você terminou com a Natasha?
Matheus: Simplismente porquê ela é muito ciumenta.
Gustavo: Mas você estava abraçando uma menina,e por sinal muito feia!
Matheus: Ela é apenas minha amiga e você não manda com quem eu ando e deixo de andar!

São Paulo; Casa de Flor; Quarto de Mirella - 15:20h

Flor: Pronto! A policia já está vindo para cá. Eu vou lá ver o que está acontecendo, fique aqui maninha.
Flor pega um bastão de ferro e desce para o mercado.
Douglas: Passa grana, coroa!
Silvio: Por favor, moço. A gente está com sérios problemas financeiros, não leve nada.
Ana: É... deixa a gente em paz!
Amanda: Vai sonhando, velhota.
Ana: Procure outro lugar!
Amanda: Cala a boca ou leva tiro!
Flor: Não machuque ela!
Amanda se assusta e acerta um tiro em Ana.
Maicon: Você é um perigo com essa arma, Amanda.
Flor: Desgraçada! - diz ela chorando.
Amanda: Foi sem querer...
Flor avança com o bastão para cima de Amanda, a feia acerta o bastão de ferro na cabeça de Amanda que desmaia. Douglas mira a arma na direção de Flor.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário