A Feia do Colegial - 8° Capitulo: Natasha ameaça Flor

VEJA O SITE DA WEB NOVELA : CLICK AQUI E VEJA

CAPITULO 7

Natasha: Matheus, por favor...
Matheus: Acabou, Natasha. Não é de hoje que você dá esses ataques de ciúmes!! Passou dos limites...
Natasha: Flor, você vai me pagar muito caro por isso, sua vadia! - diz ela olhando com ódio.
Flor: Não foi minha culpa.
Natasha: Foi sim!
Laura puxa Natasha para fora do colégio.
Matheus: Desculpa, Flor...
Flor: Matheus, eu estou muito mal... Tchau!
Flor vai embora e Matheus fica sem reação.

São Paulo; Apartamento - 12:00 PM
Douglas chega e rende Amanda e pega a arma dela.
Douglas: Pensa que arma é brincadeira?
Amanda: É que essa louca falou que eu era a 'outra' e eu quis matar ela!!!
Douglas: Você é a outra e ponto final.
Amanda: O que?
Douglas: Cala a boca ou você morre.
Leticia: Chefe, nós estamos pensando em assaltar um mercadinho pra encher as nossas dispensas.
Douglas: Vamos lá no sábado, eu vou com vocês.
Leticia: Eba!!!

São Paulo; Mercado Mar de Rosas - 13:00 pm

Flor: Mãe, eu já sofri muita humilhação hoje.
Ana: Ai minha filha, você sempre lidou com isso.
Flor: Mas é muita mesmo, quase o colégio inteiro. Só dois alunos que não me zoaram.
Ana: Mais você tem que suportar isso para o seu futuro!
Flor: É muito difícil...
Ana: A sua irmã teve um daqueles pressentimentos malucos...
Flor se assusta quando descobre que a irmã deve um pressentimento e logo lembra da ameaça de Natasha.
Flor: Mãe, eu vou no meu quarto...
Ana: Filha, você ficou assustada quando eu falei isso? Você sabe de alguma coisa?
Flor: Não, mãe. Eu vou conversar com a Mirella.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário