A Feia Do Colegial - 9° Capitulo: Natasha discute com o pai



São Paulo; Casa de Flor; Quarto de Mirella - 12:30 PM



Flor: Maninha, posso falar com você rapidinho?

Mirella: Pode sim, Flor.
Flor: Você teve outro pressentimento?
Mirella: Sim, e eu senti algo muito ruim mesmo. Parece que uma onda de mortes está para acontecer.
Flor: Ondas de m-morte? - diz ela gaguejando.
Mirella: Sim, ondas de morte.
Flor: Irmã, medite nisso.
Mirella: Eu vou tentar, Flor.
Flor: Muito obrigada! Agora você precisa ir trabalhar, neh?
Mirella: Sim. Tchau!
Mirella sai do quarto e Flor se dirige para o quarto dela e se deita na cama e fica pensando.



São Paulo; Parque Ibirapuera - 13:00




Natasha: Eu não acretido que eu perdi meu namorado!

Laura: Nat, fica calma... Você não vai conseguir nada com esse estresse.
Marisa: É verdade, amiga.
Natasha: Fiquem quieta! Eu preciso pensar!!! - diz ela gritando.
Marisa: A Natasha está mal mesmo, ela nunca ficou assim... - diz ela cochichando. 
Laura: O que a gente faz?
Marise: Nada, ela se acalma sozinha.

São Paulo; Mansão Vilella - 13:30


Tiago: Cadê a Natasha?

Marina: Ela deve está com as amigas dela...
Tiago: Aquelas amigas emos?
Marina: É...
Tiago: Aonde?
Marina: Não sei!
Tiago: Vou ligar pra ela...
Tiago liga para Natasha.
Natasha: Fala, pai!
Tiago: Venha pra casa agora...
Natasha: Você não manda em mim!
Tiago: Você é de menor, então eu mando.
Natasha: Eu não vou pra casa seu velhote!
Natasha desliga na cara do pai e Tiago chora de desgosto.

AVISO SEXTA FEIRA SERÁ O ULTIMO DIA DE A FEIA DO COLEGIAL AS 20:00
A PARTIR DE SÁBADO 09/03 A WEB NOVELA SERÁ EXIBIDA SÁBADO E DOMINGO AS 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário