Francisco Cuoco: ‘Escolheram muito bem o ator que fará o Herculano’

 

Longe da TV desde o fim de “Passione”, Francisco Cuoco conta ao blog que ficou muito feliz quando soube que a novela “O astro” ganhará um remake da TV Globo. Na história de Janete Clair, exibida na década de 70, o ator interpretou com grande sucesso o protagonista Herculano Quintanilha, que agora será vivido por Rodrigo Lombardi. O veterano diz que aprovou a escolha de Lombardi, que fez uma participação no último capítulo de “Ti-ti-ti”, para o papel principal.
- Quando o vi em “Ti-ti-ti”, de barba, achei que escolheram muito bem o ator. E ele tem um trajetória de sucesso na TV – elogia Cuoco.
Cuoco diz ainda que a novela “mexeu muito com o público” e torce para que o remake também seja bem-sucedido. Ele confessa, inclusive, que adoraria fazer uma participação na trama, que será dirigida por Mauro Mendonça Filho.
- Nossa, seria muito bom. Já faz tanto tempo que fiz o Herculano… Mas é uma lembrança muito boa que guardo comigo. Tem gente que até hoje lembra do Herculano quando me vê. “O astro” é uma obra que eu nunca vou esquecer.
A história está sendo adaptada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira e terá 60 capítulos. A  pergunta quem matou Salomão Ayalla (Dioníso Azevedo)?, grande mistério do folhetim, mobilizou o Brasil na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário