Luli Radical → Capitulo 10 → Penúltimo Capitulo → Luli é presa



Matheus e Luli decidem se casar.
Luli: Vou me casar com o Matheus. Mas antes vou me vingar da doce Karina. Por causa dela que eu não posso mais andar de skate.
Nina Skat: É isso aí....
Luli: Vamos lá.

Mansão do Matheus – Manhã

Tema da Novela
Elas vão até a mansão de Karina, vestidas de Restart. Com mascaras na cara. E pichão na mansão de Karina: “O Matheus é meu”, “Karina vaca gorda”, “Luli é diva”, “Branca é coroa”, “Ahaza Perua”, “Karina é feia” e “Osvalda é 2° Lugar”.
Fotógrafos tiram varias fotos.

Mansão do Matheus, da Luli e da Nina – Manhã
No outro dia... Alguém está batendo na porta.
Luli e Nina Skat falam juntas: Já vai.
As duas vão atender e vêem que é a policia.
Luli: Fala Poli.

Tema de Luli
Nina Skat: Quer que eu te dê?
Luli: Só ela mesmo pois eu to comprometida. HAHAHA’ adubo.
Policial: Vocês 2 estão presas por pichar a casa de Karina Alcântara.
Luli: Para tudo. Famosa também é presa?
Nina Skat: Se eu te der você nos deixar sair.
Policial: Você sim. A Luína não. Ela vai casar.
Luli: Pow pior que é mesmo. Que ADUBO.
Policial "come" Nina. Nina sai correndo igual uma louca gritando pelada.
Luli: Nina vai me deixar sozinha?
Nina gritando: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Policial: Você ta presa.
O policial prende Luli. A leva pra delegacia. A noticia vira manchete em todo o país.

AMANHÃ ULTIMO CAPITULO E SEGUNDA AS 19:00 JOGO DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário