Luli Radical → Capitulo 11 → Ultimo Capitulo → Final Radical



Prisão Cadeia neles - Noite

Luli: Não estou presa. E agora quem poderá me defender?
Matheus: Eu o Matheusinho Colorado.
Luli: O que você está fazendo aqui? Aí minhas fantasias estão começando a se realizar. Adubo.
Matheus: Eu acabei de matar sua mãe.
Luli: Aín meu herói. Porque você fez isso?

Tema Matheus e Luli

Matheus: Pra ficar mais perto de você flor da praia.
Luli: Que sonho! Cadê a Nina Skat?
Nina Skat: Não contava com minhas astucias.
Luli: Aí céus quem você matou agora?
Nina Skat: A Osvalda.
Luli: Faz favor? Você mesmo.
Presa: Iai o que foi? Quer que eu mato quem?
Luli: Ninguém. Quer ser a PADRA do meu casamento?
Presa: Vamos lá né.
Eles fazem fila.
Presa: Luli você aceita Matheus como seu legitimo viado?
Luli: Sim.
Presa: Matheus você aceita Luli como sua legitima sapatona?
Matheus: Sim.
Luli: Pode beijar?
Presa: Só depois da valsa. Pode tocar a valsa aê Pé de Porco.
Pé de Porco: Já é, Mané. Ela começa a cantar em ritmo de funk.
Eu sou Luli Radical, gosto de pegar no p**.
Sou skatista e já comi sua amiga.
Vai Lu lu lu. Vai lu lu lu. Vai.
Luli: Adogo. Eu só queria saber onde anda Karina Alcântara neste momento.
Matheus: Vai lu Lu Lu. Vai.


Emissora RDT Novelas - Noite

Karina: E então Hytho o que eu vou fazer na sua emissora?
Hytho: O que temos pra você depois que sua mãe morreu é  uma coadjuvante em Ela e Eles 3.
Karina: Eu? Karina Alcântara sendo coadjuvante? Eu nasci pra ser protagonista Hytho.
Hytho: Ou isso ou nada.
Karina: Haha. Vou ir na concorrente tenho certeza que o CW (Ceres Web’s) vai ter reconhecimento pela ótima atriz que sou. Eu me demito.
Hytho: Ótimo. Você é tão péssima atriz que eu já tava com vontade de te demitir. Haha. Ela e Eles merece uma protagonista de peso como Ashley Tisdale.
Karina: Você vai se arrepender Hytho. Ah você vai.
Karina vai para os estúdios de CW.

Emissora CW (Ceres Web’s) - Noite

Ceres: O que você quer Karina Alcântara?
Karina: Eu quero ser atriz do CW. Ou melhor uma protagonista do CW.
Ceres: Não está exigindo demais não querida?
Karina: Não. Sou estrela. Sou Karina Alcântara DIVA.

Tema de Karina
Ceres: Mas infelizmente a diva vai tentar em outra emissora. Porque aqui a Diva não exige nada.
Karina: Ah, mas vocês todos em pagam. A mais me pagam.
Karina tenta em todas emissoras. Mas não consegue nada.

Meses depois... Karina vira mendiga.

De baixo da ponte – Manhã

Mendiga: Ali naquele Lixo ta cheio de comida.
Karina: Ah eu quero. Eu quero.
Mendiga 2: Vai lá mendiga.
Karina: Eu não sou mendiga sou Karina Alcântara. Rica e poderosa.
Mendiga 3: Vamos te mostrar quem é rica e poderosa.
Karina é espancada mais não desce o salto. Enquanto Luli, Matheus e Nina se divertem na cadeia.

Luli: Pronto acabou! Minha vida não é mais novela entendeu Mano?
 Fim da diversão.



Tema da Novela

FIM? EM BREVE LULI RADICAL 2

Um comentário:

  1. Amei o fim! Curto tbm Duas Chances mas um dia sim um dia não so que eles postam e la na programação ta Seg a sex

    ResponderExcluir