SBT investe em jornalismo de rede e em eventos regionais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFUVvNoBkVZaeLHDYLI3cis5-VQgtnkw057z3q9lXQv4FnPhcoSRmaFisKcv63KphQWxoas4_KUb6fYclQmERHveEUpTTbv-mr9QXu1q5D8v6orm6_gorNnQKnCaAesBknGFgSP-W3Ixk/s400/jornalismo_do_sbt%5B1%5D.JPG
SBT - Sistema Brasileiro de Televisão apresenta o novo diretor nacional de jornalismo, Alberto Villas, e anuncia que investirá em jornalismo de rede e em eventos regionais. Com base no grande sucesso do SBT Folia – com a transmissão do Carnaval da Bahia, de São Paulo, e flashes durante a programação – emissora decidiu investir fundo nos eventos regionais. 

  A rodada de apresentações aconteceu na segunda (4), no Hotel Tivoli, em São Paulo, e contou com abertura do presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, seguido do vice presidente do SBT, José Roberto Maciel que falou sobre os aspectos da reestruturação do SBT. Maciel salientou a importância de estratégia e planejamento para atingir os objetivos de crescimento da emissora, e arrancou aplausos da plateia ao anunciar que o SBT vai explorar cada vez mais a programação das regionais. “O sucesso do SBT Folia com a TV Aratu provou a força que esses eventos têm”, disse o vice presidente. 

  O diretor nacional de rede, Roberto Franco, tratou do tema “Rede e Integração”, e reforçou o discurso de Maciel estabelecendo datas para reuniões e grupos de trabalho entre SBT e afiliadas com o propósito de estreitar ainda mais o relacionamento. Franco ainda falou sobre as oportunidades de desenvolvimento de negócios que surgem com novas plataformas, como a internet e a TV digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário