A Feia Do Colegial - 14° Capitulo: Marina e Carlos marcam de se encontrar na sala dele

Flor: Você não sabe o quanto eu esperei por esse beijo...
Matheus: Eu também...
Flor: Eu te amo!
Matheus: Eu também te amo muito!!
Flor sorrir
Matheus: Agora você tem que ir pra casa, não é?
Flor: Sim.
Flor sai de lá e Matheus sente um aperto no coração como se ele estivesse vendo Flor pela a última vez.

Na manhã seguinte...

São Paulo; Apartamento - 08:00h

Natasha: Já está tudo pronto?
Robson: Sim...
Douglas: Natasha, preciso falar com você.
Natasha: Ok.
Douglas: Venha comigo!
Douglas e Natasha vão em um quarto.
Douglas: Garota, sabia que você é irressistivel?
Natasha: Você não é o primeiro que fala isso.
Douglas agarra Natasha e a beija. Ela retribui. O telefone de Natasha toca, ela vê quem é e fica nervosa ao saber que é Marisa.
Natasha: Fala, Marisa!
Marisa: Sabe amiga, eu estou muito triste.
Natasha: Por que?
Marisa: O Robson está me tratando friamente, ele não deve me amar mais.
Natasha: Que isso, boba? É lógico que ele te ama, pode ficar sussegada. Derepende ele deve está muito ocupado. Ok?
Marisa: Deve ser...

São Paulo; Mansão Vilella; Quarto de Marina - 08:30h

Marina: Amor, eu estou com muito medo... - diz ela no telefone.
Carlos: Por que?
Marina: A Natasha está cada dia mais desconfiada da gente e se ela descobrir aquela pirralha vai fazer da minha vida um inferno!
Carlos: Sério?
Marina: Ela já me intimou várias vezes, mas eu conseguir enganar ela. 
Carlos: A gente pode se encontrar hoje? Estou com saudades.
Marina: É claro, eu engano meu pai e falo que vou sair com umas amigas e ai a gente se encontra. Que lugar?
Carlos: Na minha casa.
Marina: Na sua casa? - diz ela com um pouco de medo.
Carlos: É. Você não quer vir aqui?
Marina: Hoje eu estarei ai...
Carlos: Ótimo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário