Vengeance | Episódio 05 | Sementes do mal

 
Vengeance | Episódio 05 | Sementes do mal


Colégio- dias depois...
Os alunos e a equipe começam a armar planos para pegar a bruxa... Eles sorriem felizes pensando que tudo dará certo.
Bill- está tudo pronto, agora é só esperar pela aparição daquela bruxa e ver se tudo dará certo.
Ceci- e se não der? Não faça isso, por favor.
Bill- eu tenho que fazer, é meu dever, é a minha grande escolha.
A equipe se olham preocupados.

Colégio- classe 202
A sala escura a empreita:
Ceci- Isadora matou o diretor, a professora e a diretora.
Bill- e a qualquer hora ela pode matar um de nós.
Dino- está quase na hora... Ela pode aparecer a qualquer momento.
Bill- vamos aguardar.
Eles aguardam ansiosos pela chegada de Isadora.
Até que ela aparece assustando:
Isadora- olá todos vocês, até que enfim poderei acabar com todos que me humilharam de uma vez só.
Bill- acho que não Isadora.
Todos estáticos na sala.

Colégio- classe 202
Isadora- como assim acha que não?
Dino aparece com uma dinamite nas mãos.
Isa- que isso? O que vão fazer?
Bill- vamos morrer para acabar com todas as suas maldições. (grita) AGORAAA!
Dino acende a dinamite e solta, o resto dos alunos puxam uma grande bóia com a equipe dentro... Isadora surpresa vira apenas fumaça em uma imensa explosão...
Os alunos comemoram, Bill abraça Ceci.
Bill- será que tudo acabou? Será?

Caverna
Tudo está escuro, um aspecto de suspense, apenas com morcegos e pingos de água em uma nascente... Uma criança chora, até que seus olhos ficam vermelhos iguais de Isadora na vingança.

FIM?
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário