Alinne Moraes: "Há 11 anos que eu não andava de metrô"

Fábio Cordeiro / Revista QUEM
Alinne se diverte na coletiva de imprensa e posa para fotos com Thiago Fragoso

 Roberto Filho/AgNews  
Alinne Moraes compareceu à coletiva de imprensa de "O Astro", remake que estreia dia 12 de julho, e avisou que conversaria com a imprensa apenas sobre a trama, baseada no sucesso escrito por Janete Clair nos anos 70. "Não vou falar de vida pessoal, vim falar da novela."
Ela interpreta a suburbana Lili, que mora na Penha. "Morei no Meyer quando fiz 'Coração de Estudante' (2002). É um povo muito família, o jeito de se comunicar e as músicas que ouvem são outras. Ela é uma suburbana muito alegre, que só quer sair do inferno que é sua casa. Lily mora num sobradinho, é manicure e será caixa de supermercado. É carente, mas um pouco ambiciosa", adianta.

Ela conta que teve de mudar alguns hábitos para compor o papel. "Foi a personagem que menos trabalhei com pesquisa. Meu carro passou a ter samba e pagode, para me inspirar e aprender um pouco desse mundo que a Alinne desconhece. Sei fazer cabelo, maquiagem e unha, trabalho com moda desde os 12 anos. Estou com o cabelo mais solto e quis colocar um tamancão no figurino, que não tem muita produção." Ela também voltou a fazer algo de sua rotina antes de ser famosa. "Fazia 11 anos que eu não andava de metrô, foi uma nostalgia, uma saudade. É normal, eu não preciso mais, mas é bacana se aproximar da realidade."
Alinne disse o que a seduziu no convite. "O que atrai na personagem é a naturalidade. Ela não busca ser bela, é trabalhadora". E falou sobre sua fase atual. "Eu não tenho medo daquilo que acredito, estou muito em paz com o que faço, penso, estou mais serena." A atriz revelou ainda que já procurou saber o futuro. "Com 17 ou 18 anos, já acreditei em vidência, agora sou mais cética. Uma coisa engraçada é que sempre as videntes diziam que eu ia trabalhar com arte."
 Roberto Filho/AgNews
A atriz com Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário