"Altas Horas": Serginho Groisman comemora aniversário no ritmo de rock anos 80

Serginho Groisman - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
O "Altas Horas" deste sábado, dia 25, será especial. A arena do programa se transformará em uma grande festa para comemorar o aniversário de Serginho Groisman. Todos os anos a produção faz uma surpresa para o apresentador e a deste ano reunirá nomes da música nacional, além de amigos, para uma balada anos 80.
Titãs, Frejat, Blitz e Cláudia Leitte serão alguns dos convidados e cantarão sucessos desta década. "Este programa especial existe há muitos e, como sempre, eu não faço a menor ideia do que está acontecendo aí dentro. Estou nervoso!", disse Serginho à plateia durante a gravação antes de entrar na arena.
Paulo Miklos, dos Titãs, explicou ao apresentador a escolha do tema da festa. “A produção foi vasculhar sua coleção de discos e descobriu suas preferências musicais. E resolvemos nos juntar aqui para nos divertir com você”. Durante o programa, o cantor tocará a música “Lugar Nenhum”, já a banda símbolo dos anos 80, Blitz, também fará sua homenagem e promoverá um reencontro histórico com a cantora Fernanda Abreu. “Esta festa é um reencontro para nós também. A última vez que cantamos juntos foi em 1986”, disse a cantora que também relembrou o sucesso “Você não soube me amar”.
Serginho Groisman e convidados - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Para fazer as honras da casa, Alice Braga e o apresentador Tiago Leifert se dividirão no palco. Durante a gravação Tiago aproveitou para brincar com Serginho e ficou tentando imitar o seu jeito. A atriz ficou emocionada em participar de uma festa com tantos talentos: “É a história da música brasileira reunida por aqui. Me sinto privilegiada.”
Também relembraram músicas dos anos 80 os artistas George Israel do Kid Abelha, Di Ferrero, do NXzero, Péricles e Thiaguinho, do Exaltasamba, Rogério Flausino, do Jota Quest e Gaby Amarantos. Além da cantora Cláudia Leitte, Andreas Kisser, do Sepultura, Margareth Menezes e Negra Li.
O "Altas Horas" vai ao ar aos sábados logo após "Supercine".
Fonte: Globo / Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário