Amy Winehouse não cobra cachê depois de show em que foi vaiada


-Reprodução/-Reprodução

Amy Winehouse é vaiada durante show na Sérvia

Depois de ser vaiada por cerca de 20 mil fãs em show em Belgrado, na Sérvia, Amy Winehouse se recusou a receber o cachê do contratante, segundo Daily Mail. 

Inicialmente ela exigiu dos organizadores o pagamento integral, alegando que cumpriu os termos do contrato - não se atrasou e permaneceu no palco por 70 minutos.

No entanto, depois de parecer confusa, errar letras, tropeçar no palco e ser vaiada, a própria Amy decidiu não cobrar o cachê combinado, e pediu para que o público recebesse o dinheiro dos ingressos de volta - cerca de £ 35 em um país no qual o salário mínimo é de cerca de £ 274.

A cantora também cancelou os próximos shows da turnê por dizer que não pode dar "o melhor de sua capacidade". Seu representante disse que o show em Istambul na segunda-feira e em Atenas na quarta-feira foram cancelados. Seu próximo show está agendado para 8 de julho na Espanha.

Sua performance no sábado, 18, foi tão terrível, que até o governo sérvio a atacou. O ministro da Defesa, Dragan Sutanovac, disse em sua página no Facebook: "O show de Amy foi uma vergonha e uma decepção enorme. Ela está longe de ser uma rainha", escreveu. "Ela mais se parece paciente de uma clínica de reabilitação para drogas e um viciado em álcool. Ela precisa de assistência médica séria", emendou. 

Os organizadores do concerto, por sua vez, estão tentando descobrir onde a cantora conseguiu bebida alcoólica, já que ela parecia embriagada. Eles poderiam receber uma indemnização do responsável, já que o hotel onde ela se hospedou e toda a produção do evento haviam concordado em mantê-la longe de bebidas.

Em comunicado divulgado pelos representantes, Amy pede desculpas pelo ocorrido. "Apesar da certeza de que ela queria cumprir estes compromissos, Amy concordou que nãoconsegue dar o melhor de si, e vai voltar para casa. Ela gostaria de pedir desculpas aos fãs, e espera vê-los novamente nos shows".

Os admiradores dela, no entanto, não gostaram nem um pouco da história. Um fã escreveu com raiva no YouTube. "Ela começou o show e virou de costas para o público. Aliás, para a maioria de nós não foi fácil comprar ingresso, por causa da situação econômica na Sérvia. Esse foi apenas o começo de seu desrespeito e comportamento bizarro", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário