Aos 51 anos, ator de "Lost" casa-se com jovem cantora de 16

  • O ator de Lost Doug Hutchison (em foto da série) e sua mulher, Courtney Alexis Stodden, de 16 anos
    O ator de "Lost" Doug Hutchison (em foto da série) e sua mulher, Courtney Alexis Stodden, de 16 anos
Los Angeles (EUA), 20 jun (EFE) - O ator americano Doug Hutchison, da série "Lost", de 51 anos, casou-se recentemente com uma jovem aspirante a cantora country, de 16 anos, informa nesta segunda-feira o site "E! News".

Hutchinson e sua noiva, Courtney Alexis Stodden, casaram-se no dia 20 de maio, em Las Vegas (Nevada).

"Estamos cientes de que a ampla diferença de idade é extremamente controvertida", explicaram ambos em comunicado ao site. "Mas estamos muito apaixonados e queremos transmitir a mensagem de que o amor verdadeiro não conhece idade".

Segundo o site oficial do ator, "o senhor e a senhora Hutchison vivem juntos e felizes nas colinas de Hollywood com seus filhos Everette e Tuna".

Stodden é ex-miss e aspirante ao trono de Miss Adolescente no ano passado, cujo objetivo é se transformar em uma estrela country.

Segundo as leis do condado de Clark, o casamento em Las Vegas só é possível entre duas pessoas maiores de 18 anos, mas pode haver exceções caso os pais da parte menor dê permissão legal para o matrimônio.

Na série "Lost", o intérprete interpretou Horace Goodspeed, o líder da chamada "iniciativa Dharma". O ator também é conhecido por suas aparições em outras séries, como "Arquivo X", "The Practice", "Desaparecido" e "24 Horas".

Seu papel mais lembrado no cinema é o do carcereiro Percy Wetmore em "À Espera de Um Milagre" (1999), junto ao elenco liderado por Tom Hanks.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário