- As mulheres brasileiras são lindas, diz Josh Duhamel

Josh Duhamel já está familiarizado com o Brasil, afinal, ele já visitou o país quatro vezes, mas existem duas coisas que chamam a atenção do astro: as mulheres e a caipirinha. O ator, que veio promover a terceira longa da franquia Transformers, revelou que acha a mulher brasileira linda:

- Já estive no Brasil quatro vezes. As mulheres brasileiras são lindas e adoro caipirinha. É preciso tomar cuidado com a cachaça. Vamos para a Rússia hoje, dá para acreditar? Do Rio para a Rússia: estranhíssimo, contou o marido da cantora Fergie, do Black Eyed Peas, para o jornal O Dia.

O ator também foi questionado se pretendia comprar um apartamento na cidade, mas respondeu que a esposa prefere mesmo é se hospedar em hotel.

- Fergie gosta mesmo é de ficar em quarto de hotel.

Josh também assistiu a uma partida de futebo entre o Botafogo e o Flamengo, mas ficou decepcionado porque o jogo terminou empatado. Além de participar da coletiva do longa na segunda-feira, dia 20, no Rio de Janeiro, ele também aproveitou o domingo para correr pela orla carioca e almoçar em uma churrascaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário