Caio Castro terá vergonha da mãe em "Fina Estampa"

Os filhos ingratos voltaram com tudo à ficção. Em "Morde & Assopra", o picareta Guilherme (Klébber Toledo) esconde de todos que é filho da faxineira Dulce (Cássia Kiss Magro), que é pobre e vende cocadas para conseguir colocar comida na mesa. O rapaz se passa por médico e se diz filho de pais ricos para conseguir casar com a filha do prefeito da cidade. O núcleo é o mais interessante da maçante trama de Walcyr Carrasco. 

Christianne Fridman, na Record, também vem usando esse expediente em "Vidas em Jogo", onde Raimundo (Rômulo Arantes Neto) sente vergonha de sua origem humilde, para desgosto de sua mãe Augusta (Denise Del Vecchio), uma confeiteira batalhadora. Nos primeiros capítulos, o safado se passou por filho de americanos para conquistar Juliana (Letícia Colin), uma garota rica. Augusta, que é bem mais arrojada do que a faxineira de "Morde & Assopra", logo deu um jeito de desmascarar o filho.

A partir de agosto, quando estrear "Fina Estampa" (título provisório), a nova novela das nove da Globo, outro desavergonhado pintará na telinha. No folhetim de Aguinaldo Silva, Caio Castro será o grande vilão. Seu personagem, José Antenor, será filho de Griselda (Lilia Cabral), de quem morrerá de vergonha por ser pobre. Entre outras armações, o facínora será capaz de contratar uma atriz para se passar por sua mãe no dia de seu noivado com uma milionária. Griselda, coitada, além de ser humilhada pelo filho, também será vítima das maldades de Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni.

É, as mães não estão tendo folga na ficção. Filhos ingratos estão pipocando pra todo lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário