Carolina Ferraz fala sobre cenas ousadas de sexo em "O Astro"

Fábio Cordeio/QUEM
Carolina Ferraz participou nesta terça-feira (21) da coletiva de imprensa sobre o remake "O Astro", que estreia no próximo dia 12 de julho na Rede Globo.

A atriz, que viverá Amanda, falou sobre as cenas de sexo ousadas que serão exibidas na trama. A personagem de Carolina será a herdeira de uma construtora prestes a falir, e viverá par romântico com o protagonista Herculano, vivido por Rodrigo Lombardi.

"Essa é uma novela adulta, que aborda temas adultos, e serão exibidas cenas mais ousadas. Não vejo isso como um problema. A gente é ator e a preparação [para cenas de sexo] vem com a vida", disse Carolina Ferraz.

"Esse é um casal que namora mesmo, eles não vão se separar durante a trama, terão cenas de amor o tempo todo. É um casal que se ama", disse a atriz que também elogiou o trabalho de Lombardi. "O Rodrigo é um querido, muito bacana e divertido. Totalmente normal e nem um pouco afetado."

Questionada se acredita em amor à primeira vista, a atriz disse que gostaria de acreditar. "É gostoso acreditar nisso, mas não sei se acontece. Deve acontecer. Comigo, o máximo que aconteceu, é olhar para uma pessoa e ela me chamar a atenção, mas não sei se ela também estava me olhando", brincou.

Feliz em poder fazer pela terceira vez uma novela de Janete Clair, Carolina falou um pouco sobre sua personagem. "Acho muito legal as história da Janette, é meu terceiro trabalho com ela. Gosto porque ela constrói heroínas e heróis com defeitos, pessoas reais, humanizadas. A Amanda é bem educada, acaba assumindo os negócios da família. Cuida do pai, da irmã, e acho que ela ficar um pouco desestabilizada quando conhece Herculano [Rodrigo Lombardi]. Ele começará a adivinhar coisas sobre ela."

 Roberto Filho/AgNews
Carolina Ferraz ao lado de Regina Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário