Catherine Middleton não gosta do cheiro do palácio

Príncipe William e Catherine Middleton ganharam uma residência oficial em Londres, o Palácio de Kensington, onde o jovem viveu com a mãe, Lady Di. Mas a propriedade precisa de algumas mudanças e a Duquesa de Cambridge até já teria encomendando perfumes para tirar o cheiro de mofo do local, informou o jornal Daily Mirror.

- Enquanto o William estava acostumado com o cheiro e o estilo do palácio. Kate está mais acostumada com algo moderno e relaxado. Ela achava o cheiro ruim e pediu mantimentos de seus produtos preferidos para mudar isso. Ela também colocou almofadas pela casa, contou uma fonte.

Ainda segundo a publicação, a Duquesa gastou mais de 2 mil e quinhentos reais em fragrância para tirar o cheiro do lugar, além disso, ela também comprou cerca de 15 velas que custaram, ao todo, 98 reias. A jovem estaria tentando deixar o local mais confortável.

- Kate não teve voz para decidir sobre a casa, mas ela bateu o pé sobre a decoração interior. Ela tem um olhar contemporâneo e antenado e fez questão que ela e William pudessem se sentir em casa, não em uma residência formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário