"Corações Feridos" deve estrear em setembro

O SBT decidiu exibir "Corações Feridos" na sequência de "Amor e Revolução", que chega ao fim em setembro. Engavetada pela emissora desde o ano passado, a novela de Iris Abravanel ganhará o horário das 20h30, atualmente ocupado pela "Faixa Nobre", segundo informou o jornalista Flávio Ricco nesta sexta-feira (10).

Contudo, a maior surpresa não é essa. Antes mesmo da trama estrear, já está decidido que os seus 100 capítulos devidamente acabados serão reduzidos a 90, o que perfaz três meses e meio no ar. 

O corte, no entanto, ainda não tem uma explicação. Mas como estamos falando do SBT, é bom não duvidar que os 100 capítulos sejam promovidos a 150. Vai depender, é claro, da aceitação do público. Lembra que "Ana Raio e Zé Trovão" estreou com o planejamento de ser exibida em formato compacto e, devido a boa audiência dos primeiros meses, acabou chegando ao fim com mais de 250 episódios? Curiosamente, a reprise durou mais que a exibição original pela extinta TV Manchete. Quem entende o SBT?!

"Corações Feridos" é a adaptação brasileira da novela mexicana "La Mentira", exibida pela Televisa em 1998 e pelo canal de Silvio Santos em 2000.

O elenco conta com Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella, Victor Pecoraro, Adriana Lessa, Antônio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Paulo Coronato, Elaine Mickely, Paulo Zulu, entre outros. Direção de Del Rangel.

Caso este plano seja mantido, Tiago Santiago estreia sua nova novela em janeiro de 2012. Vale lembrar que seu contrato com o SBT expira em julho do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário