Cuoco se emociona no lançamento de O Astro

Quase 34 anos depois de se despedir de um dos personagens mais marcantes de sua carreira, Francisco Cuoco não esconde a emoção em reviver a história de O Astro. Ele “passou o bastão” do personagem Herculano Quintanilha a Rodrigo Lombardi no remake que estreia no dia 12 de julho.

“Não dá para verbalizar a emoção. A gente procura até controlar para passar a mensagem dos personagens. Na verdade, o que a gente pretende é conquistar o público com uma história bonita”, afirmou em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 21, no Rio de Janeiro.

Na história de Janete Clair, que agora está sendo escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, Cuoco será Ferragus, uma espécie de guru de Herculano. E o ator não poupou elogios ao colega mais jovem. “O Rodrigo é um grande ator, já revelado tantas vezes. Na verdade, eu sou o Herculano 30 anos depois e ele é o Herculano de agora. Está tudo muito afinado”, disse. “O papel está em excelentes mãos. Tenho certeza de que vai ser uma coisa arrebatadora. Ele vai conseguir reavivar o Herculano na memória das pessoas e conquistar novos telespectadores, porque é uma história apaixonante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário