Danilo Gentili estreia “Agora é Tarde” na próxima quarta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110624135935.jpg

Na próxima quarta (29), Danilo Gentili estreia seu late show na Band, um misto de programa de entrevistas e humor.
“Agora é Tarde é o programa que eu sempre sonhei fazer, com humor descontraído, condizente com o formato e tudo a ver com a minha origem no stand-up”, destacou o apresentador, que vai conciliar as gravações da nova atração com as reportagens que faz no “CQC”. “Faço o programa que eu gostaria de ver no meu fim de noite. Estou com meus amigos, falando um monte de bobagem”, conta.
Em seu programa, Danilo terá a colaboração do ator e humorista Marcelo Mansfield, dos repórteres Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
Para Hélio Vargas, diretor de programação e artístico da Band, “a proposta do programa é de entretenimento puro e diversão. É também uma nova etapa na vida do Danilo, pra ele se posicionar como o grande comunicador que acreditamos que ele é”.
“Agora é Tarde” é uma produção da Band e da Eyeworks Cuatro Cabezas. O programa será exibido nas noites de quarta, depois do futebol, e nas quintas, depois de “Polícia 24h”.
 
Essas informações são do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário