Ellen Roche: "Até onde sei, continuo rainha de bateria"

 Roberto Filho/AgNews  
Ellen Roche participou nesta terça-feira (21) da coletiva de imprensa do remake de "O Astro", realizado no Rio de Janeiro.

A atriz, que no último domingo (19) foi para a repescagem no quadro "Dança dos Famosos", falou sobre seu novo personagem na televisão e à respeito dos boatos de que teria perdido o posto de rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro para Ticiane Pinheiro.

A agremiação deverá homenagear o empresário Roberto Justus, que teria pedido para que a mulher assumisse o cargo de destaque. "Até onde sei, continuo rainha de bateria tanto da Rosas, em São Paulo, como na Porto da Pedra, no Rio. O presidente da Rosas disse que posso continuar até quando quiser, mas não sei o que pode acontecer. Estou focada na minha carreira."

No remake de Janete Clair, exibido originalmente em 1977, Ellen Roche viverá a assistente de Herculano, personagem de Rodrigo Lombardi. "Estou realizando um sonho de infância que é ser assistente de mágico. Eu tive aulas de mágica durante vários dias, por 8 horas, em São Paulo. Na verdade, 80% das mágicas vão ser feitas com a ajuda da assintente, então tive que ser bastante convincente."

Em entrevista, a atriz foi questionada sobre um possível par romântico na trama. "Não sei, isso é um mistério. Na verdade, o Herculano seduz muitas mulheres durante toda a história."

Nenhum comentário:

Postar um comentário