Ellis Wylie deixa o The Glee Project

O reality show The lee Project deu adeus ao seu segundo competidor na última segunda-feira, dia 20. A candidata Ellis Wylie, de 19 anos, deixou a disputa após se apresentar ao lado de Matheus e de McKynleigh.

Durante entrevista à revista Entertainment Weekly, Ellis falou a respeito do reality:

- Foi estranho assistir ao programa e ver como as coisas foram editadas e também ver como tudo foi dando certo porque tínhamos que nos esforçar bastante para o show.

Ellis ainda completou:

- É muito estranho assistir a você mesmo na televisão. Mas, apesar de tudo, foi uma grande experiência e eu me diverti muito!

Wylie disse que apesar de algumas desavenças, fez grandes amigos durante o programa e ainda revelou seus planos a partir de agora:

- Vou começar a cursar a Universidade de Columbia no próximo outono. Também estou com algumas músicas prontas, estou lutando para gravar um CD demo e fazer alguns vídeos para colocar no Youtube, para me promover lá fora.

ESTRELANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário