Família de Cheryl Cole pede que ela não volte com o ex-marido que a traiu

  • Ashley Cole e Cheryl Cole deixam o hotel Mandarin Oriental em Londres (12/1/2010)
    Ashley Cole e Cheryl Cole deixam o hotel Mandarin Oriental em Londres (12/1/2010)
A família de Cheryl Cole está preocupada que a cantora e apresentadora volte para o ex-marido, o jogador de futebol Ashley Cole.

Segundo o “Daily Mail”, a mãe de Cheryl, Joan Callaghan, está furiosa que a filha esteja pensando em voltar com o ex, que a traiu diversas vezes durante o casamento.

“Por quantas vezes você quer se machucar?”, teria perguntado Joan para Cheryl, segundo o “Daily Mirror”.

Amigos próximos de Cheryl dizem que ela está considerando voltar para o ex-marido, e que teria passado uma noite, há três semanas, na casa onde viveram, mas que eles não dividiram o quarto.

“Ashley é um predador, ele gosta de um desafio e Cheryl está tão cansada emocionalmente que ela pode apenas ceder. Ele é o único homem que ela jamais amou e isso é algo poderoso – E Ashley sabe como levá-la”, disse uma fonte ao “Daily Mail”.

No início do mês, Ashley foi visto em um clube noturno usando o anel de casamento. O jogador está atualmente em férias na Califórnia, mas estaria considerando voltar mais cedo para a Inglaterra por causa de Cheryl.

Cheryl e Ashley Cole se casaram em 2006, e se separaram em fevereiro de 2010 após a descoberta das traições por parte de Ashley. O divórcio saiu em setembro de 2010.

Sucesso nos Estados Unidos

O ator Matthew Morrison, o professor Will de “Glee”, disse em entrevista à revista “Reveal” que Cheryl Cole deveria fazer uma participação em “Glee” se quiser fazer sucesso nos Estados Unidos.

“Cheryl está na capa de todo jornal e revista no Reino Unido. E não é o mesmo na América, mas eu ainda acho que ela pode fazer sucesso. Ela é um garota talentosa. Aparecer em ‘Glee’ seria uma boa maneira para Cheryl estourar na América”, falou o ator e cantor.

Em maio, Cheryl Cole foi anunciada e depois demitida do júri da versão norte-americana do reality show “X-Factor”. A cantora foi substituída pela ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário