Filho de Rodrigo Lombardi ‘tira onda’ com personagem do pai na TV

-Isac Luz/- EGO
O personagem Herculano Quintanilha foi além dos limites da minissérie “O Astro” e invadiu a vida do ator Rodrigo Lombardi, que encarna o misterioso e sedutor ilusionista: “Aprendi alguns truques como a Caixa de Pandora e a Metamorfose Suspensa. Algumas pequenas mágicas eu fico treinando em casa e o meu filho Gabriel conta na escola que o pai dele sabe fazer um montão de coisas legais. Acho bonitinho e fico orgulhoso com isso”, comentou Lombardi nesta terça-feira, 21, durante o lançamento da minissérie, que aconteceu no Projac, Zona Oeste do Rio.

Para interpretar o professor Astro, ele passou por treinamentos com ilusionistas profissionais: “Todos os truques que fazemos nas cenas são reais. Quer dizer, eu mesmo que fiz ali, no duro. Além do trabalho normal como ator, me aperfeiçoei nas técnicas de magia e ilusionismo. Não vou dizer que é um universo novo pois já tinha feito algo parecido em ‘Bang Bang’, mas agora a gente apresenta novos truques”, brincou.

Ellen Roche, que interpreta a personagem Valéria – ajudante do Astro, contou um pouco sobre os bastidores da sua cena mais comentada, quando é cerrada ao meio por Herculano: “Gravamos duas vezes essa cena e aprendi direitinho cada passo do truque. Tinha um monte de figurantes no set e a gente não podia fazer muitas vezes por causa dos segredos da apresentação. Era tudo muito real desde o motor da serra até as lâminas afiadíssimas. No final da cena, fingi que estava desmaiada e o pessoal acreditou de verdade”, explicou.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário