Fubá será baleado e terá a identidade revelada em 'Cordel encantado'

O segredo de Doralice (Nathalia Dill) está perto de ser descoberto em "Cordel encantado". Em cenas que prometem muita emoção, a verdadeira identidade de Fubá será revelada depois que ele tomar um tiro, numa das investidas do bando de Jesuíno (Cauã Reymond).
A confusão começará com mais um plano de Timóteo (Bruno Gagliasso). Disposto a revelar que é o seu rival quem comanda o bando da Alvorada, ele irá sequestrar Açucena (Bianca Bin), pois sabe que Jesuíno irá atrás dela.
O coronelzinho armará uma emboscada junto coma polícia para flagrar a ação do bando. Para resgatar Açucena, o grupo de Jesuíno terá o reforço de Fubá e também de Felipe (Jayme Matarazzo). Com o intuito de proteger Dora, o príncipe irá se disfarçar de Faísca e aderir ao grupo.
Quando o bando chegar ao cativeiro de Açucena, haverá uam troca de tiros com a polícia e Fubá acabará baleado. A princípio, Felipe vai socorrê-lo mas Jesuíno voltará ao local para ajudar o companheiro. Até então ele ainda não saberá que Fubá é, na verdade, Dora.
A revelação virá quando eles chegarem ao posto médico de Vila da Cruz. Ferida e à beira da morte, Dora abrirá seu coração para Jesuíno. Ela lhe dirá que nem se incomoda a morrer pois, ao conviver com ele, conheceu o verdadeiro amor. E lhe fará um último pedido.
- Um dia eu te roubei um beijo, Jesuíno. E não quero ir embora sem um beijo seu, de verdade - dirá Dora.
Perturbado diante de tudo o que aconteceu, Jesuíno cederá aos apelos de Dora. E, depois de lhe pedir desesperado para que ela não morra, lhe dará um beijo.
Açucena verá a cena de longe. Certa de que os dois têm um caso, ela decidirá ir para Seráfia com o pai. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário