Gisele Bündchen não sabe quando terá mais um filho

Gisele Bündchen falou sobre as dificuldades em conciliar a maternidade com a carreira e como o Brasil é visto lá fora em um papo com Hebe Camargo que será exibido nesta terça-feira, dia 21, no programa da apresentadora na Rede TV! a partir das 22h05.

As duas famosas se encontraram durante a premiação AFI Life Achievement Award 2011, realizada em Los Angeles, Califórnia, no qual estiveram também com Morgan Freeman.

Gisele já comentou em diversas oportunidades que deseja ter uma família numerosa. Mas não significa que Benjamin, de 1 ano e meio, ganhará um irmão ou irmã tão breve. Isto porque a übermodel ainda está aprendendo a lidar com tuas tarefas com o filho e profissionais.

- É difícil. Estou tentando, até agora, achar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Eu aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam.

Sobre o Brasil, não faltaram as palavras amor e saudade para Gisele descrever o que sente pelo país. E conta que a visão que os estrangeiros têm de nós mudou.

- Hoje, o Brasil está no mapa não só como um país maravilhoso, mas também com uma imagem fashion que eu acho muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário