Humberto Martins: "Preciso ter um espaço só meu"

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Humberto Martins concedeu uma entrevista ao suplemento "Sessão Extra" do jornal "Extra" desta quarta-feira (22), em que falou sobre relacionamentos. O ator contou que reatou com a ex-mulher Ana Mansur, mãe de seus filhosThamires, de 21 anos, e Humberto Filho, de 13.
"Lendo os capítulos [do remake de 'O Astro'], vejo que Neco não tem a minha maturidade; Sou completamente tranquilo, com filhos saudáveis, bem criados. Estou com a Ana. A gente vive em casas separadas. Preciso ter um espaço só meu. Falo alto ao decorar o texto, ando pela casa, imagino pessoas comigo e não querto me furtar desse meu jeito de trabalhar", disse o ator. Ele também é pai de Nicole, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a a jornalista Andréa Abrahão.
Escalado para o elenco de "O Astro", ele contou que não assistiu à versão original da novela, nos anos 70. Seu personagem, na época, foi vivido por Flávio Migliaccio. "Flávio foi meu grande herói como Xerife e 'Shazan, Xerife e Cia' (1976). Não o procurei porque prefiro fazer meus personagens dentro da minha intuição criativa. Lembro de algumas cenas dele em 'O Astro', mas não me envolvia muito com televisão. Naquela época, gostava mesmo é de jogar futebol", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário