Johnny Knoxville: "Hoje eu perdi um irmão"

  Getty Images
Johnny Knoxville desabafou no site de relacionamentos Twitter sobre a morte do amigo e colega de elenco de "Jackass", Ryan Dunn.

Na madrugada desta segunda-feira (20), Ryan faleceu aos 34 anos após sofrer um acidente de carro na Pensilvânia, Estados Unidos.

"Hoje eu perdi um irmão, Ryan Dunn. Meu coração está com a sua família e sua amada Angie. Descanse em paz, Ryan. Eu te amo, meu amigo", disse Knoxville.

De acordo com o site de notícias "TMZ", o ator teria passado a noite inteira bebendo ao lado de um grupo de amigos em um bar da região. Segundo fontes, Ryan teria consumido três cervejas, além de mais três doses de bebida destilada.

Apesar de um funcionário do bar afirmar que Ryan estava mal, um amigo próximo disse que o ator "não estava tão bêbado para dirigir." Ryan Dunn estava dirigindo o veículo acompanhado de um passageiro. A polícia encontrou o Porsche 911 GT3 "fora da estrada e na floresta", segundo nota do "TMZ". As autoridades acreditam que o acidente tenha ocorrido por excesso de velocidade.

Fora Johnny Knoxville, outros integrantes do elenco de "Jackass" também se manifestaram no Twitter. "Eu sinto sua falta. Você sempre foi um cara muito feliz", disse Wee-Man. Dave England também se declarou para o amigo. "Eu te amo Ryan. Sentirei demais a sua falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário