Kelly Key escorrega e bate as costas em piscina de sua casa

Kelly Key escorrega e bate as costas em piscina de sua casa - Ag.News

Kelly Key levou um susto no último final de semana. A cantora escorregou na beira da piscina de sua casa, no Rio de Janeiro, e bateu as costas.  Pelo Twitter, Kelly comentou o incidente e deixou seus seguidores mais tranquilos dizendo que estava tudo bem com ela.
“Oi pessoal ! Estou a caminho do hospital para fazer um exame. Escorreguei na beirada da piscina e bati as costas, no final de semana ….Mas estou bem! Ganhei um roxo enorme de brinde e tive que cancelar minha agenda essa semana…Estou de molho !”, escreveu.
Em seguida, ela contou que estava indo ao hospital para saber se ficou com alguma lesão. “Não passou de um susto mesmo!!! Logo logo vou ficar 100%. O exame é só para ver se tem alguma lesão…Mas com certeza não tem nada, estou caminhando normalmente, sinto muita dor, claro, por causa da pancada. Fora isso estou inteira”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário