Lavínia Vlasak afirma que está tentando engravidar de novo

Lavínia Vlasak disse que está vivendo um momento família. Foto: Contigo!/Divulgação
Aos 35 anos e dona de um belo corpo, a atriz Lavínia Vlasak disse em entrevista à Contigo!, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que tem vontade de aumentar a família. "Tenho feito exames, me alimentado bem e... sendo feliz de noite! É assim que a gente se prepara para engravidar, se é que você me entende...", disse. Casada desde 2007 com o economista Celso Colombo Neto, 34, ela afirmou também que não toma anticoncepcional desde que engravidou do primeiro filho, Felipe, de 2 anos e 6 meses.

Apaixonada pela profissão, Lavínia acredita que há tempo para tudo na vida. "Estou doida para trabalhar em um papel maior, morrendo de vontade mesmo, mas só farei isso se puder parar assim que estiver grávida", falou. Ela também explicou que o momento é da família: "poderia estar trabalhando, mas me conheço e lá na frente ia parar, ver uma criança andando na rua e falar: poxa, sabe que eu não curti direito essa fase do meu filho. Então aproveito para respeitar esse tempo, que é único"

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário