Lendário saxofonista Clarence Clemons morre de complicações de um AVC


clemons Lendário saxofonista Clarence Clemons morre de complicações de um AVC
O lendário saxofonista Clarence Clemons, apelidado pelos fãs de Big Man faleceu hoje de complicações do derrame que havia sofrido dia (12) de Junho.
Um de seus últimos trabalhos foi ao lado de Lady Gaga, num de seus vídeos mais simples “The Edge Of Glory“. A cantora ainda não se pronunciou sobre a morte do músico.
Clarence também foi um dos mais famosos membros da banda de Bruce Springsteen, que se manifestou em um comunicado oficial sobre a morte do companheiro:
Clarence viveu uma vida maravilhosa. Ele carregava dentro de si um amor de pessoas que os fez amá-lo. Ele criou uma família maravilhosa e prolongada. Ele amava o saxofone, amava os nossos fãs e deu tudo o que tinha todas as noites. Sua perda é incomensurável, e estamos honrados e agradecidos por ter conhecido ele, pois tive a oportunidade de ficar ao lado dele por quase 40 anos.
Springteen acrescenta: “Ele foi meu grande amigo, meu parceiro, e com Clarence ao meu lado, minha banda e eu fomos capazes de contar uma história muito mais profunda do que aqueles simplesmente contidos na nossa música. Sua vida, sua memória, e seu amor vai viver em nossa história e em nossa banda.
As músicas”Born To Run“, “Thunder Road“, “Tenth Avenue Freeze-Out” e “Dancing In The Dark” são alguns dos grandes sucessos em que o saxofonista Clarence Clemons participou ao lado de Bruce Springsteen e sua banda.
Clarence Clemons morreu aos 69 anos, e deixa 4 filhos Clarence III, Charles, Christopher and Jarod.
Assista o vídeo “Born To Run
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário