LISTA: Rebeldes da telinha dão trabalho em dobro aos pais


Vocês podem não ter percebido, mas há várias novelas recheadas de filhos que tiram a tranquilidade de seus pais. São os famosos rebeldes... Eles passam pela crise da adolescência, se revoltam, saem de casa e batem de frente com todo mundo. Na novela das nove, Insensato Coração, a Leila (Bruna Linzmeyer), é uma dessas que dão trabalho em dobro para os pais. Mas ela não está sozinha, por isso o site VÍDEO SHOW lembrou outros personagens desse tipo. Confira na nossa lista outros personagens que causam problemas

Cícero, de Cordel Encantado
No folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, Cícero (Miguel Rômulo) resolveu se rebelar de vez e virar cangaceiro - contra a vontade dos pais, é claro. Depois de ter levado uma surra de Timóteo (Bruno Gagliasso), o rapaz passou a fazer de tudo para entrar para o bando de Herculano (Domingos Montagner). Teimoso que só, ele até conseguiu, mas quase chegou a perder sua vida.

Leila, de Insensato Coração
A filha de Júlio (Marcelo Valle) e Eunice (Deborah Evelyn) passou por uma grande mudança ao longo da trama. A jovem voltou do exterior repaginada e com uma personalidade mais forte. Em seu retorno, conheceu o mulherengo André (Lázaro Ramos) e passou a correr atrás dele. Na tentativa de deixar o designer enciumado, Leila seduziu outros homens, criando para si mesma uma fama de menina fácil. O problema foi quando seu pai descobriu sobre seu caso com André e ficou furioso. Ele não mediu palavras para falar com sua filha e a conversa foi ficando cada vez mais agressiva. A menina deu, então, um tapa na cara do pai e isso foi a gota d’ água para o contador expulsá-la de casa.

TV Globo/TV Globo

Chanti conseguiu fugir da obrigação de casar com o indiano mais velho

Chanti, em Caminho das Índias
Na trama de Glória Perez, Chanti (Carolina Oliveira) não aguentava os costumes aos quais tinha que se submeter e desobedecia às tradições indianas. A moça fugiu da casa dos Ananda para participar de um filme de Bollywood – e aproveitou para escapar da obrigação de se casar com um comerciante indiano mais velho, escolhido pelos pais



Mel, de O Clone
Na novela que está no ar em Vale a Pena Ver de Novo, Mel (Débora Falabella)é uma dependente química. A filha de Lucas (Murilo Benício) chegou a ser presa por porte de drogas e ainda participou de um assalto a ônibus. A adolescente também facilitou um assalto a sua própria casa, em que a mãe, Maysa (Daniela Escobar), ficou sob a mira de um revólver.



Vanessa, de Escrito nas Estrelas
Vanessa (Marina Ruy Barbosa) era a típica adolescente que estava passando pelas crises da fase – além de sofrer com a separação dos pais. Para piorar a situação, Vanessa se sentia pouco amada pela mãe Jane (Gisele Fróes). Considerada uma jovem rebelde, a mocinha que usava dreadlocks com fios castanhos, loiros e ruivos, protagonizava várias brigas com a mãe.

  
TV Globo/TV Globo

Mariana sempre batia de frente com seu pai Leonardo

Mariana, em A Favorita
A extrovertida Mariana (Clarice Falcão) era conhecida pelo seu jeito explosivo e por ser uma menina desbocada. Ela era a principal opositora de seu pai Leonardo (Jackson Antunes), tipo grosseirão e cafajeste, dentro de casa. A moça chegou a se revoltar e sair de casa depois que ele a obrigou a tirar o piercing que havia colocado. Além disso, Mariana foi expulsa de casa depois de aparecer grávida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário