Lúcio admite possibilidade de sair da Inter e diz que ainda tem "fome de triunfos"

Claudio Villa/Getty Images
O zagueiro brasileiro Lúcio admitiu a possibilidade de deixar a Inter de Milão ao declarar que está disposto a buscar outros ares se o clube italiano não renovar o seu contrato por mais um ano. Em entrevista publicada nesta terça-feira (21) pelo jornal Gazzetta dello Sport, o defensor afirmou que quer continuar “na Inter, mas que prolonguem o meu contrato até junho de 2014”.

Lúcio está com a seleção brasileira, em preparação para a disputa da Copa América, que será realizada em julho na Argentina, e aposta que a Inter de Milão poderá ter uma temporada de sucesso.

- Estou seguro que o clube construirá uma equipe capaz de ganhar novamente tudo. Mas também [o presidente Massimo] Moratti deve confiar em mim. O clube não deve olhar minha data de nascimento: ainda tenho muito força e fome de triunfos.

Com 33 anos, Lúcio está na Inter de Milão desde 2009, após passagem pelo Bayern de Munique, da Alemanha.

- Não estou em busca de um último bom contrato, do último dinheiro, repito, tenho o entusiasmo de um jovem e quero ganhar grandes troféus.

O brasileiro acredita que a sua solicitação será atendida pela diretoria da Inter de Milão.

- Me sinto bem em Milão e não tenho nenhum problema, nem dentro ou fora do campo. Se estou agora na seleção brasileira é porque o novo técnico Mano Menezes entendeu que, apesar da minha idade, ainda posso ser importante no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário