Mãe de Simon Cowell defende o filho

A mãe de Simon Cowell, Julie, saiu em defesa do filho ao dar uma entrevista para o jornal britânico Daily Express. Segundo ela, o magnata da música não é o culpado pelo fracasso de Cheryl Cole no programa X Factor.

- Eu acho que Cheryl culpa Simon injustamente pelo o que aconteceu. Ela ficou muito animada com tudo o que estava acontecendo nos Estados Unidos, mas os americanos não a queriam. Não há nada que Simon possa fazer sobre isso, não é culpa dele.

Cole foi demitida das duas versões, a norte-americana e a britânica, do programa musical X Factor, sendo substituída por Nicole Scherzinger nos EUA, e segundo o veículo, não é vista em público há 25 dias. Ela fez um pronunciamento, no entanto, nesta semana, garantindo aos fãs que está absolutamente bem.

Julie, embora reforce sua posição de que o filho não é responsável pelas demissões, afirma que deseja o melhor para o futuro da cantora:

- Ela é linda e talentosa e tenho certeza que fará coisas maravilhosas. Eu não falei com Simon sobre o que estava acontecendo. Eu ligo para ele às vezes e digo quando discordo de alguma coisa, mas não há nada que ele poderia ter feito por ela.

Simon, por sua vez, declarou recentemente que a saída de Cole não foi grande coisa e que as pessoas deveriam estar mais interessadas no show em si, do que nas intrigas entre os jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário