O Dia dos Namorados dos ex-BBBs Maria Melilo, 27 anos, e Wesley Schunk, 25, foi festejado nas praias paradisíacas de Fernando de Noronha (PE). O casal chegou ao arquipélago na manhã de sábado (11) e se hospedou na famosa Pousada Zé Maria. Eles almoçaram no restaurante Varanda e depois foram para a Praia da Conceição, onde assistiram ao pôr do sol. ''Nunca tinha ido a Noronha. É maravilhoso. Quero voltar para o Réveillon'', contou a milionária, que venceu a última edição do Big Brother Brasil (Globo).

No grupo, com certeza, estarão o namorado e o inseparável amigo Daniel, 40, que ficou em terceiro lugar no reality show e acompanhou o casal nessa viagem. À noite, o trio participou de um festival gastronômico na pousada. Após o jantar, Maria se despediu do resto do grupo dizendo que ia ''namorar'' no bangalô. A comemoração foi especial. Com a ajuda dos funcionários do hotel, Wesley criou um clima romântico no quarto, com direito a champanhe para brindar a relação.

No domingo (12) pela manhã, Maria surpreendeu o namorado dando a ele um relógio Rolex. Depois, eles foram passear pelas praias na Hidronave, uma embarcação de tecnologia russa, com fundo de acrílico, pelo qual é possível observar o fundo do mar. ''É lindo demais'', falava Wesley, que tinha estado em Fernando de Noronha em 1998. Após um almoço no Museu do Tubarão, o casal seguiu para o Rio de Janeiro.