Mariana Ximenes deve voltar à telinha em "Rainha do Mar"

De férias da telinha desde o fim de "Passione" (2010), onde brilhou como a vilã Clara, Mariana Ximenes deve voltar à ativa em "Rainha do Mar", novela das nove que estreia na sequência de "Fina Estampa", que por sua vez substitui "Insensato Coração". A informação foi dada por Flávio Ricco em sua coluna no UOL.

Caso a escalação se confirme, este será o terceiro trabalho de Mariana com o autor João Emanuel Carneiro. "Cobras & Lagartos" (2006), a segunda maior audiência da faixa das sete da última década, e "A Favorita", considerada por muitos a melhor novela dos últimos cinco anos, foram as parcerias anteriores. Ambas vitoriosas, diga-se de passagem.

"Rainha do Mar" já está com seu elenco bem encaminhado. Patrícia Pillar, Murilo Benício, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Glória Menezes, Cauã Reymond, Carmo Dalla Vecchia, Taís Araújo e Marjorie Estiano são alguns nomes dados como certos. Cláudia Abreu, que está afastada da TV desde a malfadada "Três Irmãs" (2008), também é cogitada. Bem... isso se ela não resolver engravidar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário