Noel Gallagher, ex-Oasis, se casa e não convida o irmão


Getty Images/.Agência

Noel Gallagher e Sara Macdonald (foto de arquivo)

Parece que a briga entre os irmãos Liam e Noel Gallaguer, ex-integrantes da banda Oasis (que acabou justamente por causa das brigas entre os dois) não tem fim. No último final de semana, Noel se casou com Sara MacDonald, sua namorada há 11 anos e mãe dos seus filhos, Donovan e Sonny, e o irmão não apareceu para a festa.

Em entrevista ao jornal "Chicago Sun", Liam, que tem uma nova banda, Beady Eye, contou que não foi convidado: "Estou ocupado me apresentando em Chicago. Ele não cansa de repetir que não foi convidado para o meu casamento: Supera, cara! Eu não fui convidado para o casamento dele".

Segundo o site do canal americano E!, o casal reservou os 16 quartos do hotel Lime Wood em New Forest, na Inglaterra, e entre os convidados estavam a modelo Lara Stone e os atores John Simm e Russell Brand, que foi o padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário