Pedro Bial diz que não quer mais casar: "Fui me tornando um marido pior"

 TV Globo / Divulgação 
Pedro Bial concedeu uma entrevista franca ao Canal Brasil. Alguns trechos do bate-papo foram reproduzidos pela coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta quarta-feira (22).
Na entrevista, Bial contou porque não quer mais relacionamentos sérios. "Não quero mais namorar porque fiquei casado muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, um bom solteiro", comentou o apresentador do Big Brother Brasil.
Bial também falou sobre as mudanças na sua forma de encarar o sexo. "Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou a rosa", afirmou o apresentador, que também fez um comentário sobre as mulheres. "Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho pra ensinar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário