Prévia: de “CSI: NY” obtém o 3º lugar para a Record

Exibita às 21h15, a Rede Record voltou a exibir a série “CSI: New York”. A produção substituirá “CSI: Las Vegas”, que não tem agradado a emissora em termos de audiência.
Encabeçado por Gary Sinise, Carmine Giovinazzo, Hill Harper e Eddie Cahill, “CSI: New York” será exibida a partir do seu primeiro capítulo pela Record. Nos EUA, a série policial já está na sua oitava temporada.
“CSI”, que já chegou a incomodar a TV Globo nos capítulos inéditos, está capengando no Ibope nesses últimos tempos. Tudo porque a emissora teima em reprisar episódios. Agora, com capítulos novos, a meta é voltar a marcar os 16 pontos de média e entregar uma boa audiência para a novela “Vidas em Jogo”.
AUDIÊNCIA:
O episódio desta  segunda-feira, dia (20/06) do seriado “CSI: New York” registrou baixos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo a série fechou em terceiro lugar com 7.3  pontos de média, 9 de pico e 10% de participação segundo o ibope.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:globo: 41.7
:sbt: 8.0
:record: CSI: NY
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário